quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.

1- Seja você mesma;

2- Não minta ou omita;

3- Ser carinhosa e cuidar de mim;

4- Falar bastante e ser inteligente >< ;

5- Falar e fazer o que pensar pouco se importando para os outros ;

6- Beijos aleatórios , em lugares exóticos e ocasiões loucas (tipo chuva, em baixo da escada XD)

7- Ser meio doidinha XD e entender que eu sou como eu sou e para me mudar é difícil mais não impossível;

8- Aceitar minhas amizades :D.

Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário