segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pequeno Delírio !

Em uma conversa com o @Eddie_lupino falamos sobre alguns assuntos que me inspiraram a escrever hoje :D

"Um exceção que eu nunca achei que podia fazer depois de tudo que já passei, meus dias corriam tão tranquilos até que um simples comentário sobre uma simples imagem começa a mudar tudo, um contraste novo surge em minha face e vejo tudo mais colorido, tudo mais belo. Todos falam que meu olhar esta mais brilhante, e porque não aceitar isso?Só pelo simples fato de não saber se é real ou ilusão pelo simples fato de não entender o que estou sentindo. Pois quero realmente lhe falar tudo o que está gritando dentro de mim, mais tenho medo, medo de que isso seja platônico, esse medo me impede, espero que ele não me impeça para todo o sempre, pois não quero deixar você fugir de mim, e levar toda essa felicidade que me trouxe, mais vou deixar o tempo gravar sua voz em minha mente e assim nunca a esquecerei mesmo que não aceite tudo que um dia ainda vou te falar"

(Valter M. D'ambrosio)

2 comentários:

  1. Muito bom..... foi você msm que escreveu? fico muito bom =D


    Se der, visita o meu...
    http://assunto-jovem.blogspot.com/

    Abraço, sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Pow cara vlws, sim sou eu mesmo quem escrevo :D

    obrigado pela consideração abraços

    ResponderExcluir