terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bom eu vo estar postando algumas coisas tanto aqui quanto no tumblr porque aqui tem como comentar e algumas pessoas me seguem aqui e não la ;) e vice e versa :D


Primeiro dia: dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.

1- Gostaria que nunca tivesse partido

2- Eu realmente te considero meu amigo.

3- Desculpa por te fazer tão mal .

4- Me abraça ?

5- O que eu te fiz?

6- Porque tem tanta inveja?

7- Você me faz bem.

8- Vamos beber? ;)

9- Você tira muitas conclusões sem nenhuma base.

10- Para de ser preconceituoso e falso .


Segundo dia: nove coisas sobre você.

Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.

Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário