sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Valeu por 2010 e que venha 2011

Bom Ultima postagem do ano, claro que eu não podia deixar de agradecer a TODOS meus amigos e pessoas queridas que me acompanharam esse ano tudo de bom que aconteceu, as brigas, as felicidades as coisas boas, os roles, as dormidas na casa de aleguem, as viagens TUDO, os abraços as confições os choros as alegrias e tudo mais que passamos juntos esse ano, amo MUITO todos vocês e quem ler isso saberá MUITO bem se estou ou não me referindo a você :D, eu não sei guardar ressentimento a não ser de uma pessoa que um grande amigo meu ja deu uns murros UHAHUAHUAHUAHUAHUAHU , amo vocês TODOS e desejo que você realizem cada um de seus sonhos.


um grande abração desse idiota/baka/gordo/tio/amigo/irmão ou do jeito que preferirem me chamar Valti \o

7pi forever
All be good
e todos os meus outros grandes amigos (L'

e pela ultima vez nesse ano eu escutarei :
A Little Piece of heaven - Avenged seven For

Nenhum comentário:

Postar um comentário