terça-feira, 31 de agosto de 2010

Busco inspiração para escrever para vocês então recorri aos meus mais internos desejos de escrever então coloquei uma boa musica (Raul Seixas) e busquei uma boa imagem ( site: rainbowfacts.tumblr.com) e mais algumas coisas que atiçam minha mente a falar meu inconsciente meu interior essa coisa que explode e aqui estou escrevendo falando o que vem a cabeça;

Assim que eu vi aquela sombra já vinha sentindo algo estranho antes de entrar no beco, tentei ignorar mais ao olhar para traz vi os olhos, os olhos que me deixaram paralisado, traziam tudo o que eu já tinha feito em minha vida, às coisas boas e principalmente as coisas ruins as pessoas que eu fiz chorar e as que choraram por algo que eu fiz com outra pessoa, tudo isso veio a tona e minhas pernas começaram a tremer e eu cai.

Antes de chegar ao chão ou algo parecido que estava embaixo de meus pés senti duas mãos me apoiando e aqueles olhos estavam La, não sabia se sentia medo pelos olhos ou se me sentia seguro pelas mão e em minha mente veio as coisas boas que eu passei e senti a presença de todos meus amigos, mais isso logo sumiu e aquela imagem bizarra foi indo para traz, quando eu percebi estava acordando em um hospital sendo levado pelos médicos para algum lugar, só que num relapso eu ouvi "rápido corram com ele" e eu apaguei. De olhos abertos novamente eu estava de frente para uma figura que representava para mim meus medos, medo de morre, de ficar sozinho, de nunca ter alguém, e com ele estava uma faca e ele me entregou essa mesma trazia tudo o que falavam de mim sem eu saber tudo de mal e a ingratidão do mundo toda acumulada ali em minhas mão, e uma reação instintiva eu ataquei e esfaqueei meus medos e como em um pulo eu acordei em uma sala de hospital, sozinho como eu imaginava. Mais me senti mais leve como uma arvore seca e sozinha no meio do deserto, mais não tinha mais medo da solidão e percebi que eu era assim, feito pra ser assim e aquilo tudo foi uma prova, prova de que eu sou uma simples e totalitária palavra que eu sempre achei linda e tive medo de tão linda que eu achava mais agora não tinha mais medo dela, agora eu era ela, eu era a Solidão.

Um comentário: